Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Depois do vídeo, Sinead O'Connor foi hospitalizada

A cantora foi levada para o hospital depois de ter partilhado um vídeo nas redes sociais a pedir ajuda.

Depois do vídeo, Sinead O'Connor foi hospitalizada
Notícias ao Minuto

14:05 - 10/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Sinead O’Connor está neste momento hospitalizada em Nova Jérsia, EUA, como adianta o Daily Mail. A cantora foi levada para a unidade hospitalar depois de ter partilhado um vídeo nas redes sociais onde falou sobre a sua doença mental e pediu ajuda aos seus seguidores.

Segundo o Radar Online, as autoridades foram chamadas ao motel onde estava a artista na sexta-feira, depois de uma pessoa, cuja a identidade não foi revelada, viu o vídeo e ficou preocupada com o bem-estar de Sinead.

“Os oficiais foram ao local depois de receberem uma chamada sobre um vídeo de uma mulher que estava em perigo”, disse o capitão Robert Kaiser. “Vimos o vídeo e fomos ao motel para ver como é que ela estava. Quando chegamos ela já não estava lá e não tivemos contacto direto com ela. Ouvimos dizer que tinha sido internada no hospital e, desde então, estamos a falar com ela periodicamente”, acrescentou.

Dois funcionários do motel alegaram ainda ao Radar Online que foram vistos dois homens com a cantora na sexta-feira e que estavam a discutir a possibilidade de levá-la para uma unidade de psiquiatria para fazerem uma avaliação do seu estado de saúde.

Recorde-se que depois do vídeo, uma pessoa próxima da artista recorreu às redes sociais para sossegar os fãs, dizendo que Sinead estava “a salvo”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório