Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Nuno Markl as "cuecas descartáveis" e os "embaraços" de uma ida às termas

O humorista partilhou com os seguidores as peripécias da sua primeira experiência num Spa termal.

Nuno Markl as "cuecas descartáveis" e os "embaraços" de uma ida às termas
Notícias ao Minuto

17:00 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nuno Markl estreou-se no turismo termal e para o humorista esta foi uma aventura cheira de peripécias. No Facebook, o autor da rubrica ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ descreveu todos os pormenores sobre a sua estadia nas termas e revelou que aos 46 anos era a altura certa para se iniciar numa atividade para pessoas de “certa idade”.

“Sempre associei termas a “pessoas de uma certa idade”. Foi ao começar a entrar no reino da “certa idade” que achei que, se calhar, podia parar de invejar cidadãos de meia-idade e terceira idade, e avançar destemido para algo que, desde há muitos anos - porque em algumas coisas sou uma alma velha - me parecia um programa apetecível.”, começou por escrever.

Entre os vários tratamentos que teve a oportunidade de experimentar, humorista ficou especialmente surpreendido com uma massagem onde lhe foi pedido para tirar os calções e vestir umas “cuecas descartáveis”. Com o humor que lhe é característico, Nuno Markl relatou o episódio.

“Retiro o roupão, ao que a senhora diz: ‘Ah, só trouxe esses calções?’. Olhei para os meus calções de praia - há calções mais curtos, de facto, mas nunca pensei que isto fosse um problema. Ela esclarece: ‘É que as coxas são coxas até acima. É sempre melhor trazer calções de banho curtos, tipo tanga. Vou ter de lhe dar umas cuecas descartáveis’. ‘Cuecas descartáveis’. Por mim, tudo bem”.

Segundo o texto de Markl, as cuecas são compostas por “dois triângulos de tecido descartável preto (um maior que o outro; nenhum deles grande) unidos por uma fina e flácida fita elástica branca”, o que o deixou muito desconfortável.

“Dou por mim a começar a perguntar à senhora, num fio de voz, ‘qual será a parte da frente e a de tr...’ - mas creio que a minha voz saiu tão sumida, que ela não ouviu; disse ‘fique à vontade, volto já’”, acrescentou.

Passado o desconforto, o humorista contou que gostou da experiência e terminou o seu texto em jeito de brincadeira.

“Agora vou vender as minhas cuecas descartáveis no Ebay. (Não, estou a brincar. Não fiquei com elas. Infelizmente. Adorava um memento desta epifania.)”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório