Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Aaron Carter assume bissexualidade e separa-se da namorada

Uma fonte contou que foi uma “separação muito amigável”.

Aaron Carter assume bissexualidade e separa-se da namorada
Notícias ao Minuto

07:28 - 07/08/17 por Showbiz

Fama Cantor

Depois de ter assumido ser bissexual nas redes sociais, agora a imprensa internacional dá conta de que o artista separou-se da namorada.

Uma fonte disse ao Entertainment Tonight que a relação de Aaron com Madison Parker terá terminado na semana passada e que foi uma separação “muito amigável”.

Ao TMZ, o representante do artista referiu que foi uma decisão tomada em conjunto e que continuam a “amar-se e a respeitar-se”.

A notícia da separação chega depois do cantor ter partilhado este fim de semana uma carta aberta onde assume ser bissexual.

“Para começar, gostava de dizer que amo cada um dos meus fãs. Há algo que eu gostava de dizer que é muito importante para mim e para a minha identidade. Isto não me deixa envergonhado, apenas é um fardo que segurei durante muito tempo e que quero deixar de o carregar. […] Cresci na indústria do entretenimento e quando era jovem, quando tinha cerca de 13 anos, comecei a conhecer rapazes e raparigas atraentes. […] Tinha 17 anos, depois de algumas relações com raparigas, quando tive a primeira experiência com um homem por quem me senti atraído, com quem trabalhei e cresci. Para mim a música sempre foi o meu templo. […] O estúdio vai ser sempre o meu porto seguro. Mas o meu maior objetivo é estar satisfeito. Não quero desapontar ninguém”, lê-se na imagem partilhada no Twitter de Aaron Carter.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório