Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Chris Pratt e Anna Faris estão separados

O casal recorreu às redes sociais para comunicar a decisão.

Chris Pratt e Anna Faris estão separados
Notícias ao Minuto

06:52 - 07/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Atores

Após oito anos de casamento, Chris Pratt e Anna Faris estão separados. O casal de Hollywood, que tem um filho em comum, o pequeno Jack, de quatro anos, recorreu às redes sociais para comunicar a decisão.

“Eu e a Anna estamos muito tristes por anunciar que estamos a separarmo-nos legalmente. Tentamos durante muito tempo, e estamos muito desapontados. O nosso filho tem dois pais que o amam muito e por causa dele queremos manter esta situação o mais privada possível”, lê-se no comunicado partilhado na página do Facebook de Chris Pratt, onde refere ainda quem continuam a "amar-se" e a "respeitar-se". 

Por sua vez, Anna Faris também fez questão de partilhar a mesma informação com os seus seguidores.

Uma notícia que deixou os fãs do agora ex-casal surpreendidos, uma vez que há alguns meses atrás parecia estar tudo bem.

Em conversa com a comunicação social em abril, o ator teceu rasgados elogios a Anna. “Quero agradecer à minha mulher, Anna. Amo-te muito, deste-me a minha maior estrela, o meu menino […]. Fazes-me rir como ninguém. És muito atenciosa e obrigado pela tua confiança e sacrifício – pela tua dedicação e pelo teu coração. Farei o meu melhor para protegê-lo. Tens o meu coração, a minha dedicação, a minha confiança”, disse na altura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório