Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kendall Jenner, a forreta: Modelo não deixa gorjeta e é criticada

A manequim de 21 anos foi a um bar em Nova Iorque e, ao que parece, saiu sem deixar gorjeta aos empregados. O estabelecimento denunciou a situação nas redes sociais.

Kendall Jenner, a forreta: Modelo não deixa gorjeta e é criticada

Kendall Jenner não é propriamente a melhor cliente que se pode ter, alega a imprensa internacional. Os empregados de um bar em Nova Iorque queixaram-se da manequim nas redes sociais. Tudo, porque Kendall não deixou gorjeta. Na sua página de Instagram, o estabelecimento partilhou uma fotografia do recibo, de forma a provar que aquilo que dizia era verdade.

A fotografia mostra uma conta de 24 dólares, aproximadamente 20 euros, a qual a jovem de 21 anos pagou com cartão de crédito.

Por cima da assinatura de Kendall é possível ver que a parte referente às gorjetas foi deixada em branco. Na publicação, o bar alerta: “Não se esqueçam de deixar gorjeta ao empregado”.

A publicação gerou uma enorme discórdia, pois enquanto algumas pessoas criticaram Kendall, por outro houve quem a defendesse, alegando que poderá ter dado gorjeta em dinheiro.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório