Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, lutou contra um cancro no pulmão

O músico de 70 anos foi diagnosticado há três meses com um cancro no pulmão.

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, lutou contra um cancro no pulmão

Ronnie Wood teve de se submeter a uma operação, onde parte do seu pulmão foi removido, após o guitarrista ter sido diagnosticado com um cancro precisamente neste local. O membro dos Rolling Stones revelou que os médicos encontraram a doença, durante uns exames de rotina que realizou há três meses.

Na altura, o músico pensou que “era hora de dizer adeus”, depois de ter sido informado que seria necessária uma cirurgia e, possivelmente, tratamentos de quimioterapia.

Estas são revelações presentes no mais recente livro de Wood e numa entrevista que deu ao The Mail.

“Tive de lutar contra um cancro no pulmão. Houve uma semana em que tudo foi colocado numa balança e tinha chegado o tempo de dizer adeus”, referiu.

Wood já tinha deixado de fumar há um ano, na altura em que os gémeos Gracie and Alice nasceram. Ainda assim, este era um vício que mantinha há 50 anos.

Na mesma entrevista, a estrela falou também do momento em que recebeu a má notícia: “Estava preparado para as más notícias, mas também tinha a fé que iria ficar bem. Para além dos médicos, não dissemos a mais ninguém o que se estava a passar, pois não queríamos que ninguém passasse pelo mesmo inferno que nós [ele e a mulher]”, ressalvou.

Uma das coisas que Ronnie negou foi fazer quimioterapia. “Não iria perder o meu cabelo. ‘Este cabelo não vai a lado nenhum’” disse.

Atualmente e após a intervenção, a situação estabilizou: “Agora estou bem, mas tenho de fazer exames a cada três meses. Eles apanharam-no [o cancro] cedo. As pessoas têm mesmo de fazer exames de rotina. Isto é muito sério. Eu tive sorte”.

De sublinhar que Ronnie está casado com Sally, de 39 anos, com quem teve as filhas gémeas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório