Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Blaya? "É o Carlos Costa de saias"

Luísa Castel-Branco critica a dançarina no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Blaya? "É o Carlos Costa de saias"

As publicações de Blaya nas redes sociais foram novamente comentadas no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Desta vez, os comentadores do programa da estação de Carnaxide falaram sobre a confissão da figura pública: "Nunca andei tanto tempo durante tantos dias de cuecas em casa!", juntamente com uma fotografia onde surge em cuecas com a filha ao colo. 

Luísa Castel-Branco começou logo por mostrar que não é fã das publicações de Blaya, afirmando que “ela gosta que se fale dela”.

“Esta rapariga é o Carlos Costa de saias. As imagens nem dá para acreditar ou comentar. Falamos [dela] permanentemente. É ela a dar de mamar com os cães gigantes em cima, agora é ela a dizer que nunca andou tanto de cuecas. [...] Tudo isto é de uma vulgaridade… Começando na fotografia, passando para o resto, de cair para o lado.”, comentou Luísa Castel-Branco.

Antes que a sua opinião criasse algum tipo de polémica, a comentadora da SIC frisou que apenas “não gosta” de ver ninguém em “cuecas", por isso é que não gostou da fotografia de Blaya.

“Quero já esclarecer isto. Não gosto de ver nem o Cláudio [Ramos] nem ninguém em cuecas. O facto do Cláudio ser elegante e estar em cuecas não me faz gostar de fotografias em cuecas. Isto sou eu, mas eu aqui também sou paga para dizer o que é que eu acho. Se ela gosta ou não gosta, eu não tenho nada a ver com isso. Volto a repetir, eu não gosto da fotografia, como não gosto de ver ninguém em cuecas, [independentemente] de ser gorda ou magra”, justificou.

Luísa Castelo-Branco confessou também que não conhecia o trabalho de Blaya nem “nunca ouviu falar dela”. “A primeira vez que a ouvi foi a queixar-se que não consegui trabalho porque estava grávida. Obviamente que isso me interessou e fui ver o trabalho que ela fazia”, contou. No entanto, não deixa de referir que as publicações da dançarina não são do seu agrado. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório