Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Katia Aveiro cheia de orgulho do "seu homem e melhor amigo"

O filho da cantora comemora o seu 17º aniversário.

Katia Aveiro cheia de orgulho do "seu homem e melhor amigo"
Notícias ao Minuto

07:11 - 04/08/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Aniversário; filho

Hoje é um dia muito especial para o clã Aveiro. O filho mais velho de Katia celebra 17 anos de vida, conforme a artista partilhou nas redes sociais.

“Hoje dia 4 de agosto o meu filho, o meu homem, o meu melhor amigo, o meu confidente completa mais um ano de vida. És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência, é meu dever proteger-te, dar-te amor e fazer da estrada da tua vida uma escola e dos meus braços o teu aconchego”, escreveu na sua página de Instagram.

De recordar que Rodrigo, assim se chama o jovem, é fruto do casamento, entretanto acabado, de Katia com José Pereira. A artista é ainda mãe de José Dinis.

My son is celebrating his birthday today.I love you son, congratulations and many years of life, I will be by your side forever, you are my son, you are my best friend ... Hoje dia 4 de agosto O Meu filho O meu homem o meu melhor amigo o meu confidente completa mais um ano de vida.És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência, é meu dever proteger-te ,dar-te amor e fazer da estrada da tua vida uma escola ,e dos meus braços o teu aconchego . E assim num abrir e fechar de olhos , passaram 17 anos,17 anos de aprendizagem, 17 anos de alegrias ..que venham mais 17+17+17+17+17+17+17+17+17....amo-te filho incondicionalmente és o meu amor ,tenho tanto orgulho de ser tua mãe  #ofilhofazanos #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Ago 3, 2017 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório