Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Estive afastada durante 90 dias e foi o melhor que podia ter feito"

Selena Gomez falou sobre o tempo em que esteve internada numa clínica de recuperação, para tratar a depressão e a ansiedade.

"Estive afastada durante 90 dias e foi o melhor que podia ter feito"
Notícias ao Minuto

19:40 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Selena Gomez é a capa de setembro da edição americana da revista ‘In Style’. Durante um ensaio sensual e sofisticado, a cantora falou sobre os três meses que passou num centro de tratamento para a depressão e ansiedade.

"O ano passado, cancelei a minha digressão e estive afastada durante 90 dias e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu não tinha telefone, nada, e estava com medo. Mas foi incrível e aprendi muito", começou por dizer.

"Eu fiz terapia equina, que é linda. E foi difícil, claro, mas eu sabia o que o meu coração estava a dizer e pensei: 'ok, isto ajuda-me a ficar mais forte para as outras pessoas'", explicou

Mais à frente, a artista explicou que a recuperação continua e que, sempre que tem dias difíceis, ainda recorre à terapia.

"Tudo com o que eu me preocupava, eu parei de me preocupar. Mas há dias mais difíceis. Eu vou à terapia. Eu acredito em terapia e em falar sobre onde você está. Estou num lugar realmente saudável", afirmou.

Por fim, Selena falou sobre o namorado, o cantor The Weekend, com quem está há seis meses. "É muito importante para mim amar e alimentar a relação com minha família e amigos e fazer com que eu nunca seja influenciada por um homem", contou. "Antigamente, eu  era muito nova e facilmente influenciada, e sentia-me insegura. Você quer alguém para somar à sua vida, não para te completar. Tenho sorte porque ele é mais um melhor melhor amigo que qualquer outra coisa", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório