Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Depressão e vícios: James Franco fala do seu passado obscuro

O ator deu uma entrevista onde falou da forma como entretanto superou os seus problemas.

Depressão e vícios: James Franco fala do seu passado obscuro

James Franco esteve à conversa com a revista Out, onde falou dos temas mais sensíveis quanto à sua vida. O ator de 39 anos abordou assuntos tão difíceis como a depressão e os vícios, problemas com os quais teve de lidar no passado. “Tenho uma personalidade propícia ao vício”, confessou.

O artista revelou que se começou a viciar ainda em adolescente: “Surgiram justamente quando iniciei a minha carreira como ator aos 17 anos”, revela, acrescentado que a sua carreira era o pior dos vícios. “Realmente envolvi-me nela, chegou a um ponto em que deixei de socializar”, garante. “Depois de uns 10 anos a viver assim, quando tinha 27 anos dei-me conta do que se passava. 'Tenho uma depressão'. De fora parecia que estava tudo bem, tinha uma carreira, tinha tudo. Mas a realidade é que me sentia sozinho”, sublinha.

Atualmente, Franco afirma que teve de se envolver noutras atividades para superar os problemas e foi aqui que surgiu uma nova paixão na sua vida: o surf. “Comecei um novo capítulo da minha vida. Era viciado no trabalho e em outras coisas – não em substâncias, essas já tinha superado – assim que encontrei algo foi uma mudança completa na minha vida e o surf faz parte dessa terapia”, assegura.

#JamesFranco talks with Edmund White about sex, porn & the eternal appeal of '70s New York on the cover of OUT #Linkinbio (Photography: @gavinbondphotography, Styling: @nicoklam)

Uma publicação partilhada por Out Magazine (@outmagazine) a Ago 1, 2017 às 7:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório