Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O momento de descontração entre a rainha Sofia e os netos

A antiga rainha de Espanha encontra-se de férias em Palma de Maiorca, na companhia dos netos.

O momento de descontração entre a rainha Sofia e os netos

Este ano, Sofia optou por seguir uma 'rotina' diferente. Ao contrário do que se deu no passado, desta vez, a mãe de Felipe optou por não posar para os fotógrafos antes de ir de férias. Ainda assim, tal não a impediu de reunir os oito netos.

A imprensa espanhola adianta que era habitual os reis estarem com os sobrinhos Felipe e Victoria Federica Marichalar Borbón, mas que há anos não reunia toda a família.

A imagem publicada pelo jornal El País, mostra vários membros da realeza. Entre os presentes estavam a princesa Leonor e a infanta Sofía, assim como a irmão de Sofia, Irene de Grecia. A publicação afirma que todos se juntaram no restaurante Portixol, em Palma de Maiorca.

Notícias ao Minuto

#New The Spanish Royal Family out for a dinner in Palma de Mallorca (31st July King Felipe, Queen Letizia, Princess Leonor and Infanta Sofia were joined by Queen Sofia, Infanta Elena, Felipe and Victoria de Marichalar, Juan, Pablo, Miguel and Irene Urdangarin @holacom #spanishroyals #spanishroyalfamily #familiarealespañola #queenletizia #reinaletizia #kingfelipevi #reyfelipevi #princessleonor #infantasofia #queensofia #reinasofia #infantaelena #felipedemarichalar #victoriademarichalar #juanurdangarin #pablourdangarin #miguelurdangarin #ireneurdangarin #instaroyals #royalnews

Uma publicação partilhada por Royal Addicted (@royaladdicted2) a Ago 2, 2017 às 11:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório