Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 7º MÁX 10º

Edição

"Vivi sempre na sua sombra", afirma a filha de Carrie Fisher

Billie Lourd protagoniza a primeira capa de revista após as perdas da mãe e avó.

"Vivi sempre na sua sombra", afirma a filha de Carrie Fisher
Notícias ao Minuto

10:40 - 03/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Billie Lourd

Depois de ter perdido a mãe, Carrie Fisher, e a avó, Debbie Reynolds, em dezembro do ano passado, Billie Lourd protagonizou a primeira capa de revista e é o destaque da edição de setembro da Town & Country.

Uma conversa onde a jovem falou abertamente das perdas que sofreu há oito meses.

“Vivi sempre na sua sombra, e agora é a primeira vez que posso ser dona da minha vida e ficar sozinha”, começou por dizer, referindo-se à mãe. “Adoro ser filha de quem sou e é algo que serei sempre, mas agora posso ser apenas a Billie”, acrescentou.

A filha de Carrie Fisher afirmou ainda que está sob uma “grande pressão”, uma vez que a mãe deixou um “legado incrível”. “Agora tenho de manter isso e fazê-lo desenvolver à minha maneira”, continuou.

Billie segue o seu caminho no mundo da representação e integra o elenco da  próxima temporada de ‘American Horror Story’. Na mesma entrevista, a jovem, de 25 anos, confessou que foi a mãe que fez com que quisesse continuar a sua carreira como atriz, depois de ter feito o filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’ com ela.

“[No set] a minha mãe chamou-me à parte e disse-me: ‘É estranho sentires-te tão confortável aqui. Este é o ambiente mais desconfortável do mundo. Se estas confortável aqui, então deves fazer isto’”, contou Lourd.

Carrie Fisher, mais conhecida como a princesa Leia de ‘Star Wars’, sofreu um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles, tendo morrido mais tarde no hospital, aos 60 anos. Um dia depois morreu a sua mãe, Debbie Reynolds.

Durante a conversa com a Town & Country, Billie Lourd referiu também o bom sentido de humor da progenitora, Carrie. “Se a vida não é engraçada, então é verdadeira - e isso seria inaceitável. Mesmo quando ela [Fisher] morreu, foi isso que me ajudou a aguentar. Quando a Debbie morreu no dia seguinte, eu apenas imaginei-a a dizer: ‘Bem, ela está a tentar ofuscar-me mais uma vez. Tinha que o fazer”, rematou.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório