Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Afinal, Tyra Banks só revelou uma foto do filho por causa dos paparazzi

Há uma história por trás da divulgação da primeira foto do filho da modelo.

O filho de Tyra Banks nasceu em janeiro do ano passado mas só em junho deste ano é que a modelo mostrou o filho pela primeira vez. E, recentemente, a modelo explicou que foi ‘obrigada’ a mostrar o menino, algo que não fazia partes dos seus planos.

De acordo com a manequim, no Dia do Pai, que em Inglaterra celebra-se no terceiro domingo de junho, foi a um restaurante com o filho e o seu pai que ficava perto da praia. Quando estava lá, o menino viu a água do mar e quis ‘refrescar-se’. Foi aí que tudo aconteceu.

“Deixei-o ir à água pela primeira vez. Coloquei-lhe muito protetor solar e ele ficou todo contente. Levou com as ondas, ficou com areia em todo o lado… Quando estávamos a ir embora, os paparazzi começaram a tirar várias fotografias. Eu tentei escondê-lo com um cobertor. Encostei-me na estação de serviço depois de eles terem tirado as fotografias e mandei uma mensagem ao pai dele a dizer que tinha que partilhar uma fotografia do menino antes dos paparazzi porque não queria que eles lucrassem com o nosso filho”, contou Tyra.

O pai do menino concordou e a modelo publicou uma fotografia do bebé nas redes sociais. No entanto, depois de ter partilhado a foto, no dia seguinte, “não haviam fotografias dos paparazzi” porque Banks conseguiu “escondê-lo das câmaras”. “E a foto dele foi divulgada sem nenhuma necessidade”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório