Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Vídeo: Ator Philipe Leroux conseguiu cumprir o sonho do filho autista

O artista partilhou algumas imagens desse momento nas redes sociais.

Depois de ter feito um apelo nas redes sociais onde pedia ajuda para encontrar um Lamborghini amarelo para que o filho Theo, de sete anos, pudesse andar, o ator Philipe Leroux consegui realizar o sonho do menino.

Há cerca de uma semana, o artista partilhou com os seus seguidores algumas imagens deste momento.

“Cumpriu-se o sonho do Theo, em andar num Lamborghini amarelo. Foi espetacular! Olhem só a alegria!”, começou por dizer o ator, deixando ainda uma mensagem de agradecimento a todos os que o ajudaram.

“Só me resta agradecer do fundo do coração a todos que tornaram isto possível. Muito obrigado! Obrigado ao tio Pedro Moleiro e a Racingvarius pela voltinha fantástica. Á Neuza Gomes pela gentil divulgação e oportunidade de falar sobre o autismo. A todos os amigos do Facebook, e não só, que divulgaram, partilharam e procuraram ajudar. Ás centenas de pais que partilharam comigo as suas experiências de vida com os seus filhos autistas, mostrando a importância do debate e da entre-ajuda, e da troca de opiniões sobre a matéria que ainda carece de tantas respostas. Vamos lá todos cumprir com os sonhos dos nossos filhos! Os sorrisos, a alegria e a elevação de uma criança, não há preço. Obrigado!”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório