Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Markl defende Salvador: "Somos um país que odeia a malta bem sucedida"

O humorista deu a sua opinião sobre as alegadas críticas feitas ao vencedor da Eurovisão.

Markl defende Salvador: "Somos um país que odeia a malta bem sucedida"
Notícias ao Minuto

08:41 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Nuno Markl voltou a sair em defesa de Salvador Sobral. Na madrugada de sexta-feira, dia 28, o humorista fez uma publicação no Instagram onde mostra o seu desagrado em relação às últimas notícias sobre o vencedor do Festival Eurovisão da Canção

Segundo a publicação do humorista, Salvador foi criticado pelo público, durante um concerto, por não cantar a música 'Amar Pelos Dois' e esse facto deu que falar na imprensa.

"Somos um país que odeia a sua própria malta bem sucedida. Outros países têm orgulho na sua malta bem sucedida; nós, agitando-nos que nem um catavento indeciso entre os ventos do amor e do ódio (sobretudo nesta era das redes sociais), acabamos por gostar muito de odiar. De pôr no sítio quem sobressai.", começou por dizer.

No decorrer do seu texto, Nuno Markl, que nunca escondeu a admiração que sente pelo artista, justificou o motivo que levou Salvador a optar por não interpretar o tema que venceu a Eurovisão.

"O que esta notícia não diz - por ignorância ou por matreirice - é que este era um concerto do projecto de música cubana de Victor Zamora, Alma Nuestra, onde o Salvador participa como vocalista, cantando... música cubana. E onde - obviamente - não fazia qualquer sentido ele cantar o Amar Pelos Dois. Será o público obrigado a compreender isso? Num mundo ideal, sim.", afirmou o criador da rubrica 'O Homem que Mordeu o Cão'.

Somos um país que odeia a sua própria malta bem sucedida. Outros países têm orgulho na sua malta bem sucedida; nós, agitando-nos que nem um catavento indeciso entre os ventos do amor e do ódio (sobretudo nesta era das redes sociais), acabamos por gostar muito de odiar. De pôr no sítio quem sobressai. Repare-se no tom de mais esta notícia, uma de muitas, evacuadas por algumas revistas, que pretendem não dar tréguas a pintar o Salvador Sobral como um vilão a abater. O que esta notícia não diz - por ignorância ou por matreirice - é que este era um concerto do projecto de música cubana de Victor Zamora, Alma Nuestra, onde o Salvador participa como vocalista, cantando... música cubana. E onde - obviamente - não fazia qualquer sentido ele cantar o Amar Pelos Dois. Será o público obrigado a compreender isso? Num mundo ideal, sim. Mas não vamos tão longe. Sei que as revistas sim, seriam obrigadas a saber e a compreender isso, embora perceba que ser decente vende pouco. E depois o Salvador é que é o diabo por falar em peidos?

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a Jul 27, 2017 às 5:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório