Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno Markl está a viver "uma das coisas mais incríveis" da sua vida

O humorista revelou no Instagram que está prestes a estrear o seu projeto "mais pessoal".

Nuno Markl está a viver "uma das coisas mais incríveis" da sua vida
Notícias ao Minuto

10:28 - 22/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Nuno Markl partilhou um desabafo no Instagram onde fala sobre o seu mais recente projeto. O humorista não conseguiu conter a felicidade e revelou que está prestes a estrear a primeira série de televisão criada por si.

Markl descreve este desafio como o mais pessoal da sua vida e uma das coisas mais incríveis que aconteceram nos seus 46 anos de idade.

“Quem espera sempre alcança. Uma das coisas mais incríveis destes 46 anos: estar a ver acontecer um dos mais pessoais (ou será o mais pessoal?) projecto da minha vida, a primeira série de ficção criada por mim, ‘1986 A Série’, com uma equipa de luxo que vai dos actores aos técnicos, passando pelo realizador, maquilhagem, guarda-roupa, direcção de arte e pelos meus queridos co-argumentistas”.

Mais à frente no seu texto, o humorista revelou que esta série já é um projeto antigo e apenas 16 anos após o primeiro esboço o sonho vai concretizar-se.

“Outro dia cruzei-me com o primeiro esboço desta história. Tenho-o num documento no computador desde 2001, altura em que se chamava O Videoclube e era suposto ser um filme. Entretanto o videoclube tornou-se apenas uma entre muitas coisas que acontecem aqui. 16 anos depois do esboço, está tudo a tornar-se real”.

‘1986 A Série’ retrata em registo de comédia dramática um dos momentos mais marcantes da democracia portuguesa, as eleições presidenciais e a disputa entre Freitas do Amaral e Mário Soares, e estreia em breve na RTP.

Quem espera sempre alcança. Uma das coisas mais incríveis destes 46 anos: estar a ver acontecer um dos mais pessoais (ou será o mais pessoal?) projecto da minha vida, a primeira série de ficção criada por mim, #1986ASérie, com uma equipa de luxo que vai dos actores aos técnicos, passando pelo realizador, maquilhagem, guarda-roupa, direcção de arte e pelos meus queridos co-argumentistas. Outro dia cruzei-me com o primeiro esboço desta história. Tenho-o num documento no computador desde 2001, altura em que se chamava O Videoclube e era suposto ser um filme. Entretanto o videoclube tornou-se apenas uma entre muitas coisas que acontecem aqui. 16 anos depois do esboço, está tudo a tornar-se real. Brevemente na @rtppt 1.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a Jul 21, 2017 às 2:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório