Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Mafalda Pinto garante: "As minhas fotos não têm Photoshop"

A atriz decidiu falar sobre os que editam as fotografias para corrigir as imperfeições, confessando ser contra esse tipo de ferramentas.

Mafalda Pinto garante: "As minhas fotos não têm Photoshop"
Notícias ao Minuto

19:41 - 20/07/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Mafalda Pinto tem-se mostrado uma grande motivadora das mulheres, ajudando-as a conseguir perder peso sem dietas, mantendo um estilo de vida saudável.

No entanto, desta vez, a atriz, que vive atualmente no Brasil, decidiu falar com os fãs sobre um tema específico e muito usado pelas celebridades: O Photoshop.

“As minhas fotos não têm Photoshop!”, começou por afirmar Mafalda Pinto na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua página do Facebook. “Desde cedo que por causa da minha profissão comecei a tirar fotos com fotógrafos maravilhosos e sinceramente um bom fotógrafo, luz e uma maquilhagem bonita são suficientes para que o resultado seja incrível”, acrescentou, recordando logo de seguida a altura em que as fotos foram tiradas.

“Amo estas duas fotos minhas, tiradas pelo meu amigo Marcio Freitas. Na primeira estava grávida de seis meses da Mel e tenho nas costas uma marca de duas costelas que quebrei, qualquer pessoa apagaria essa marca na foto e ainda daria um volume no bumbum para ficar uma mãe mais sexy. Na segunda, óbvio que seria obrigatório tirar essas ruguinhas nas costas”, explicou a figura pública, confessando logo de seguida que “odeia Photoshop”.

“Odeio corpos retocados todos iguais porque simplesmente não são reais e me distanciam de todas as mulheres que olham a foto e pensam: ‘Quem me dera ter esse corpo perfeito!’ Meu corpo não é perfeito! Nunca foi, nem nunca será, tem marcas, estrias, celulite, apesar de ser magra, e tudo isso faz parte da minha história e o torna único! Ele é meu e é minha missão cuidar bem dele”, continuou.

Na mesma publicação, Mafalda Pinto deixou ainda uma mensagem a motivar as mulheres a deixarem de ter “vergonha” do seu corpo.

“Vamos parar de ter vergonha de tirar fotos! Fotos são recordações incríveis de momentos que não se repetirão!! Faça as pazes com o corpo que tem porque só assim conseguirá um dia ter o corpo que quer”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório