Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Kelly Baron deixa fãs preocupados com "magreza"

"Era linda mas agora está magra demais", disse um internauta.

Kelly Baron deixa fãs preocupados com "magreza"

Kelly Baron tem vindo a mostrar nas redes sociais o seu empenho na prática do exercício físico e numa alimentação saudável.

No entanto, recentemente, a celebridade partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge visivelmente mais magra, deixando alguns internuatas ‘preocupados’.

“Era tão linda mas agora está magra demais”. “Falta pouco para uma anorexia”. “Linda? Era linda sim. Está magérrima. Parece anorética”, são alguns dos comentários.

Mas também houve quem elogiasse a namorada de Pedro Guedes e entrasse em sua defesa. “O importante é ela estar com saúde e satisfeita com com o próprio corpo. […] Vejo uma mulher feliz realizada e é isso que a deixa cada vez mais linda”, disse um seguidor.

Treininho feito e bora pegar um solzinho  Preparados para treinar comigo e provar as minhas receitas saudáveis? "Let's Go Workout by Kelly Baron"! Logo ao fim do dia surpresinha para vocês  #aulaokellybaron #letsgoworkoutbykellybaron #prozisportugal #iellow #acainative #summer #sun #bikini @riosummeripanema

Uma publicação partilhada por Kelly Baron (@kellybaronoficial) a Jul 17, 2017 às 6:06 PDT

Perante a preocupação de alguns internautas, Kelly Baron mostrou que está feliz com o seu corpo ao publicar uma nova fotografia na sua conta do Instagram, onde surge em fato de banho. "Treine para a vida por uma boa razão: Menos dores e mal estar, menos fadiga, maior bem-estar, mais confiança, mais alegria, mais saúde.... 'Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele!'", disse. 

Treine para a vida por uma boa razão: Menos dores e mal estar, menos fadiga, maior bem-estar, mais confiança, mais alegria, mais saúde.... "Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele!"  Um lindo dia a todos  Beijinhos #zenenergy #aulaokellybaron #gokelly #letsgoworkoutbykellybaron #summer #love

Uma publicação partilhada por Kelly Baron (@kellybaronoficial) a Jul 18, 2017 às 6:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório