Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Filho de Júlia Pinheiro felicita as irmãs com foto inédita da infância

As gémeas Matilde e Carolina celebram esta segunda-feira, dia 18, o 24º aniversário.

Filho de Júlia Pinheiro felicita as irmãs com foto inédita da infância
Notícias ao Minuto

15:56 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

As filhas gémeas de Júlia Pinheiro celebram esta segunda-feira, dia 17, o seu 24º aniversário e o irmão, Rui Maria Pêgo, fez questão de as felicitar de uma forma especial.

O apresentador partilhou no Instagram uma fotografia inédita da infância onde surge ao lado das aniversariantes, Matilde e Carolina.

“Parabéns, Matilde e Carolina. Há 24 anos que vos tento ignorar sem sucesso. Impossível quando há tanta boa-vontade, talento e luz dentro de cada uma. E mau feitio, tendência para a cleptomania de carregadores de telemóveis ou passwords do Netflix.”, começou por dizer o filho mais velho da famosa apresentadora.

Mais à frente na legenda da publicação, Rui Maria Pêgo lembrou as dificuldades de ser irmão de gémeos e reforçou os laços que o unem a Matilde e Carolina: “Ser irmão de gémeos é estar permanentemente a apanhar uma conversa a meio. Que continue sem perceber o que se passa nos próximos 76 anos. Há coisas que nunca devem sair do Triângulo das Bermudas.”, concluiu.

Parabéns, Matilde e Carolina. Há 24 anos que vos tento ignorar sem sucesso. Impossível quando há tanta boa-vontade, talento e luz dentro de cada uma. E mau feitio, tendência para a cleptomania de carregadores de telemóveis ou passwords do Netflix. Ser irmão de gémeos é estar permanentemente a apanhar uma conversa a meio. Que continue sem perceber o que se passa nos próximos 76 anos. Há coisas que nunca devem sair do Triângulo das Bermudas. 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a Jul 17, 2017 às 2:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório