Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cifrão aceita desafio e leva a dança "ao céu"

Dois bailarinos dançaram a bordo de um voo de Lisboa a Porto Santo.

Notícias ao Minuto

07:00 - 16/07/17 por Marina Gonçalves

Fama queda

A Soltrópico desafiou Cifrão a dançar durante uma viagem de avião, entre Lisboa e Porto Santo. Um convite que foi aceite e que o bailarino não resistiu em partilhá-lo nas redes sociais.

Na tarde de sexta-feira, dia 14, o ex-membro da banda D'ZRT publicou um vídeo onde se pode ver os bailarinos André Cabral e Vanda Gameiro a dançarem durante o voo.

“Queremos dar asas... Dar asas aos sonhos, às aspirações, às conquistas e, acima de tudo, que a dança chegue a todo o mundo! Esta manhã dançamos a bordo de um voo Lisboa - Porto Santo, para mostrar que a dança portuguesa está no seu melhor. Obrigada à Soltrópico por esta oportunidade e à Glam Moments por embarcar também na aventura!”, escreveu Cifrão na legenda do vídeo partilhado na sua conta do Instagram.

Mais tarde, o dançarino acrescentou: "Hoje foi um dia especial! A Soltrópico fez-nos um desafio e aceitamos levar a dança ao céu a bordo de um voo Lisboa - Porto Santo, com dois bailarinos excepcionais: André Cabral e Vanda Gameiro. Missão cumprida!".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório