Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Mariana Monteiro recorda o dia em que deixou a sua cidade natal

A atriz veio viver para Lisboa quando interpretou Bia na série ‘Morangos com Açúcar’.

Mariana Monteiro recorda o dia em que deixou a sua cidade natal

Foi há mais de uma década que Mariana Monteiro veio viver para Lisboa, quando tinha apenas 16 anos. Na altura, a atriz mudou-se para a capital de Portugal para interpretar Bia na série ‘Morangos com Açúcar’, da TVI.

Desde então, interpretou vários papeis na ficção nacional, como na na novela 'Doce Tentação', 'Fascínios' e Deixa Que Te Leve'.

No dia em que marca a sua vinda para Lisboa, 13 de julho, Mariana Monteiro escreveu uma mensagem nas redes sociais onde recorda esse momento.

“Faz hoje [dia 13], 12 anos que deixava a cidade do Porto, pensava eu, que por um ano apenas. Deixei muitas coisas para trás, mas ganhei outras tantas. O que mais gosto de relembrar neste dia, é a força do destino e o poder que temos em dar um novo rumo à nossa vida” começou por dizer a atriz, deixando uma mensagem de força aos que poderão estar na mesma situação e têm que sair do conforto de casa para arriscarem a sua sorte.

“A coragem e a vontade moram dentro de nós. Não vale a pena ficar sentado à espera que algo aconteça. Quando sentes que há algo a chamar por ti, não tenhas medo...E parte à aventura. O tempo voa… Mas voa ao sabor que tu quiseres. Obrigada aos meus, por me terem deixado 'voar'” rematou.

Faz hoje, 12 anos que deixava a cidade do Porto, pensava eu, que por um ano apenas. Deixei muitas coisas para trás, mas ganhei outras tantas. O que mais gosto de relembrar neste dia, é a força do destino e o poder que temos em dar um novo rumo à nossa vida. A coragem e a vontade moram dentro de nós. Não vale a pena ficar sentado à espera que algo aconteça. Quando sentes que há algo a chamar por ti, não tenhas medo...E parte à aventura. O tempo voa...Mas voa ao sabor que tu quiseres. OBRIGADA, aos meus, por me terem deixado "voar". #13/7/2005 #keeponmoving

Uma publicação partilhada por Mariana Monteiro (@maryyy_monteiro) a Jul 13, 2017 às 10:37 PDT

Mariana Monteiro, de 28 anos, que mantém uma relação com João Mota, protagoniza atualmente a série 'Ministério do Tempo', da RTP1.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório