Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sabem aquela miúda bué popular na escola? Não era eu"

Catarina Raminhos regressou no tempo e recordou a adolescência.

"Sabem aquela miúda bué popular na escola? Não era eu"

Catarina Raminhos, mulher de António Raminhos, fez uma publicação no seu blogue onde recordou uma das fases mais marcantes do crescimento de uma pessoa: a adolescência.

“Na preparatória, o meu tamanho era inversamente proporcional à minha auto-estima. Não era nada gira – era o contrário de gira. Eu era a que suspirava, em segredo, pelo rapaz mais popular da escola, que cantava o 'More than words' de olhos fechados, à guitarra. Esse rapaz namorava com uma colega minha, essa sim das mais populares”, relembra.

E continua: “Usava também roupas largueironas, para não se perceber as curvas do corpo, e assim achava que dava a volta aos meus complexos. As camisas grossas, aos quadrados, que me tapavam o rabo, eram uma espécie de farda, sem a qual eu não me sentia confortável”.

Entretanto, Catarina conta que quando foi para o secundário os estilos já não tinham tanta importância. Ainda assim, havia um aspeto que se mantinha na sua vida: “Continuava sem namorado e com roupas largas – e, vendo as coisas a esta distância, se calhar uma coisa tinha a ver com a outra!”.

Veja a publicação completa aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório