Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Lena Headey acredita que perdeu papéis por não se envolver com realizador

A atriz revelou que desde sempre recusou ter relações sexuais com os realizadores de filmes.

Lena Headey acredita que perdeu papéis por não se envolver com realizador
Notícias ao Minuto

09:19 - 10/07/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Para Lena Headey, ganhar um papel na representação deve-se ao seu talento e esforço. No entanto, às vezes, os realizadores ‘exigem’ um envolvimento mais íntimo, algo que a artista se recusa a fazer. 

Em conversa com a revista Net-a-Porter, a atriz de ‘Game of Thrones’ conta que desde sempre se recusou a ter relações sexuais com realizadores em troca de um papel na ficção e isso, possivelmente, fez com que perdesse o trabalho em Hollywood.

“Quando tinha vinte e poucos anos e fazia muitas audições nos Estados Unidos, um diretor de casting disse-me: ‘Os homens levam as gravações para casa para verem com qual se querem envolver’”, começou por contar Lena Headey.

“Nunca entrei no jogo de ir para [uma audição] e ter relações sexuais. Nunca fiz isso”, confessou ainda, acrescentado que possivelmente isso custou-lhe alguns papéis.

Agora com 43 anos, a atriz já não tem que se preocupar com esse tipo de abordagens.

“Estou mais feliz, agora que sou mais velha, por estar no papel de mulheres que não é suposto serem bonitas”, disse Headey, revelando outros problemas em Hollywood, como o sexismo.

“Os atores [masculinos] podem ser ‘interessantes’, mas existe uma pressão em relação às mulheres serem lindas e magras”, afirmou. “Já comentei isto com uma amiga atriz, nós precisamos de dizer uma coisa sete vezes enquanto que um homem é ouvido logo à primeira”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório