Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"O meu sonho sempre foi ser pai", confessa Hugo Vieira

Apesar da fase difícil que passou com a morte da namorada, o futebolista não podia estar mais feliz com o nascimento da filha, Bianca.

Notícias ao Minuto

08:30 - 08/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Jogadores

Hugo Vieira foi, recentemente, pai pela primeira vez. Nesta nova fase da sua vida, o jogador não podia estar mais ‘babado’ e feliz com a sua menina. Uma benção que chegou depois dos momentos difíceis pelos quais passou com a morte da namorada, Edina Carvalho, que perdeu a batalha contra um cancro há cerca de dois anos.

Em conversa com o Notícias ao Minuto, o jogador português não deixou de referir o quanto a pequena Bianca o faz feliz, confessando que sempre “sonhou ser pai”.

A Bianca é um tesouro na minha vida. É fantástico chegar a casa, quer as coisas corram bem ou não, e ver o sorriso dela. O meu sonho sempre foi ser pai. Recentemente publicaram uma entrevista minha quando estava no Gil Vicente e tinha 20 anos, onde os meus companheiros diziam que os sonhos deles passavam por chegar à seleção, ganhar muito dinheiro, serem futebolistas muito conhecidos... assim naquela ótica de respostas curtas e a minha foi ser pai", contou o futebolista.

Aliás, na altura, recorda, "os seus colegas até gozaram consigo". "Mas a verdade é que sempre foi um sonho meu e graças a Deus consegui concretizá-lo. Estou muito feliz por isso. A Bianca é a minha vida”, acrescentou. 

Hugo Vieira está atualmente no Japão, ao serviço do Yokohama Marinos, e conta com a ajuda da mãe que viajou para perto de si para o "ajudar a cuidar da filha". 

Para saber acerca da nova vida do jogador, veja a entrevista de Hugo Vieira onde fala abertamente sobre a sua carreira.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório