Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Maya volta a comentar a polémica com Carolina Deslandes

A taróloga reforçou a sua opinião: "O que eu acho é que esta fotografia não é uma fotografia que sirva de exemplo".

Maya volta a comentar a polémica com Carolina Deslandes
Notícias ao Minuto

12:37 - 29/06/17 por Notícias ao Minuto

Fama Revelação

Carolina Deslandes e Maya foram notícia na quarta-feira, dia 28, depois de uma acesa troca de críticas. A polémica que envolve as duas figuras públicas teve origem nos comentários menos positivos que a taróloga fez sobre o corpo da cantora.

Carolina falou sobre os comentários de Maya, através das redes sociais, mas não ficou sem resposta. A taróloga e apresentadora voltou a comentar o assunto, durante um programa de televisão, e reforçou a sua opinião sobre a forma física da artista.

“O que eu achei é que esta barriga não me oferecia garantias que isto fosse saudável, não acho que ao fim de um mês tenha de se mostrar uma questão destas como se fosse uma coisa muito boa. Continuo a achar que há aqui um problema implícito de saúde. O que eu acho é que esta fotografia não é uma fotografia que sirva de exemplo.”, afirmou

Mais à frente no seus comentários, Maya deixou de lado o corpo de Carolina Deslandes e dirigiu-se ao público que se insurgiu contra as suas opiniões: “Eu estou muito habituada a ser criticada, há muito anos que sou criticada e lido muito bem com isso. Portanto quando as pessoas fazem críticas a ofender-me só quem não me conhece é que acha que eu fico ofendida”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório