Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fanny elogia companheiro: "Os meus olhos enchem-se de lágrimas"

“Estás a ser um SUPER-PAIZÃO”, escreveu a ex-concorrente do reality show ‘Casa dos Segredos’.

No passado mês de maio, Fanny foi mãe pela primeira vez. O pequeno Diego nasceu e desde então tem feito as delícias da família. De facto, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não podia estar mais orgulhosa do seu companheiro e da forma como este tem cumprido o seu papel como pai.

“Esta é uma das milhares de fotos que tenho no meu telemóvel! Olho para ela e não tem como não me emocionar. Os meus olhos enchem-se automaticamente de lágrimas. Lágrimas essas de: felicidade, de amor, de paixão, de conquista!”, começa por escrever numa publicação na sua página de Instagram.

E entretanto continua: “Nós, no meio de tantos medos que tínhamos, estamos a conseguir! E está a ser uma ótima caminhada. Os três! Os três mosqueteiros, que tanto temos vivido e que muito mais temos para viver!”.

Fanny termina a mensagem com uma declaração amorosa: “Vocês os dois são a minha razão de viver. O meu filho e o Homem da minha vida. O Homem, que me deu este filho perfeito! Obrigada meu João! E fica a saber: que estás a ser um SUPER-PAIZÃO”, sublinha.

Veja as fotos do bebé na galeria.

Esta é uma das milhares de fotos que tenho no meu telemóvel! Olho para ela e não tem como não me emocionar. Os meus olhos enchem-se automaticamente de lágrimas. Lágrimas essas de: felicidade, de amor, de paixão, de conquista! Nós, no meio de tantos medos que tínhamos, estamos a conseguir! E está a ser uma óptima caminhada. Os três! Os três mosqueteiros, que tanto temos vivido e que muito mais temos para viver! Vocês os dois são a minha razão de viver. O meu filho e o Homem da minha vida. O Homem, que me deu este filho perfeito! Obrigada meu João! E fica a saber: que estás a ser um SUPER-PAIZÃO 

Uma publicação partilhada por NEW MOM (@fannyrodriguesoff) a Jun 28, 2017 às 6:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório