Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Iggy Azalea responde à letra a Halsey: "Eu não a conheço"

Ao que parece, a guerra entre as duas artistas está longe de terminar.

Iggy Azalea responde à letra a Halsey: "Eu não a conheço"
Notícias ao Minuto

06:54 - 28/06/17 por Notícias ao Minuto

Fama Polémica

Recentemente, a cantora Halsey deu que falar ao acusar Iggy Azalea de ter um "total desrespeito pela cultura negra”. A rapper não ficou indiferente a estas provocações e fez questão de responder à letra.

Em entrevista ao programa de rádio 'Smallzy's Surgery', Iggy falou pela primeira vez sobre o assunto e mostrou-se indiferente às críticas. 

“É um pouco estranho mencionar alguém numa entrevista na qual você não foi questionada sobre essa pessoa. Como eu sou famosa e sei que muitas vezes as pessoas têm opiniões desnecessárias, eu realmente tento ao máximo não dar minha opinião sobre quem não conheço. Eu não a conheço, nunca a encontrei ou interagi com ela de alguma forma, então achei estranho o que aconteceu.”, começou por dizer.

No final da entrevista a rapper ainda deixou um recado à rival: "Mas ela é jovem e vocês sabem, espero que ela aprenda a julgar menos já que ela está na mesma posição que eu. Tenho certeza que ela é julgada o tempo todo também por pessoas que não a conhecem. Então talvez seja bom para ela tentar ser mais empática com outras pessoas que estão na mesma situação", concluiu.

Recorde-se que Iggy Azalea já recebeu inúmeras acusações de apropriação cultural durante a sua carreira e foi esse facto que originou as críticas de Halsey e motivou a guerra entre as duas artistas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório