Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues: Hoje é o grande dia

Os apresentadores sobem este sábado ao altar para oficializarem a relação.

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues: Hoje é o grande dia

Daniela Oliveira e Andreia Rodrigues dão o nó este sábado, dia 24. O casal sobe hoje ao altar para trocar alianças e não podia estar mais feliz.

No entanto, conscientes do mediatismo do grande dia, os apresentadores recorreram às redes sociais para fazer um apelo.

“Este sábado é o dia do nosso casamento. Agradecemos o interesse e o respeito de quem nos deseja bem e estamos cientes do trabalho que a imprensa pretende fazer este sábado. Zelamos para que a cordialidade e o respeito que sempre pautou a nossa relação com a generalidade dos meios se mantenha e gostaríamos que os limites da nossa intimidade e dos nossos não sejam ultrapassados, em nome da curiosidade ou de um interesse público que, em todo o caso, faremos satisfeito”, começaram por escrever Daniela Oliveira e Andreia Rodrigues.

Na mesma publicação, o casal revelou que este domingo, dia 25, irá divulgar uma fotografia do casamento, sublinhando que a celebração “é privada, num local privado, junto dos familiares e amigos mais chegados”.

“A partilha da fotografia desse momento feliz é também um sinal de reconhecimento para com todas as manifestações de apreço, carinho e generosidade que temos recebido por diversas vias e às quais não conseguimos responder na totalidade. Não nos vamos esconder, não vamos condicionar os nossos convidados com questões paralelas e não nos vamos desfocar do que é mais importante. Queremos continuar a viver este momento com a tranquilidade e alegria com que sonhámos e a que temos direito”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório