Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Johnny Depp pede desculpa por comentário que sugeriu assassínio de Trump

O ator norte-americano Johnny Depp pediu hoje desculpas por ter brincado com um eventual assassínio do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em declarações feitas durante um festival de música em Inglaterra.

Johnny Depp pede desculpa por comentário que sugeriu assassínio de Trump
Notícias ao Minuto

07:10 - 24/06/17 por Lusa

Fama Polémica

Num comunicado enviado à revista People, e citado pelas agências internacionais, o ator afirmou que as suas palavras não foram proferidas com qualquer intenção.

"Estava apenas a tentar ser engraçado, sem intenção de fazer mal a ninguém", disse.

Johnny Depp, de 54 anos, gerou polémica na noite de quinta-feira no festival de música de Glastonbury, este de Inglaterra, quando dirigiu-se ao público e perguntou sobre a última vez em que um ator assassinou um Presidente dos Estados Unidos.

De acordo com a comunicação social britânica, Depp perguntou à audiência presente no festival: "Podem trazer Trump aqui?".

A questão provocou os gritos da assistência, pelo que o ator continuou: "Não perceberam! Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?".

"O Presidente Trump condena a violência em todas as suas formas e é triste que outros como Johnny Depp não sigam o seu exemplo", reagiu a Casa Branca, num comunicado.

Depp não foi a única estrela que já utilizou a figura de Donald Trump para invocar o assassínio do Presidente norte-americano Abraham Lincoln em 1865 pelo ator John Wilkes Booth.

Madonna disse já em Washington que pensava muito em como fazer explodir a Casa Branca e o rapper norte-americano Snoop Dogg fez-se filmar num vídeo de uma das suas músicas a disparar uma pistola de brinquedo contra uma imagem de Trump.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório