Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Aos 12 anos, filha de Chris Cornell escreve carta emocionante ao pai

Toni aproveitou a celebração do Dia do Pai nos Estados Unidos, para abrir o coração através de uma carta publicada no Facebook .

Aos 12 anos, filha de Chris Cornell escreve carta emocionante ao pai

A partida de Chris Cornell deixou o mundo da música em choque e claro, a família. No Dia do Pai celebrado na semana passada nos Estados Unidos, a filha do artista publicou uma carta na sua página de Facebook dirigida ao progenitor.

Aos 12 anos, Toni começou por dizer: “Deixa-me começar por dizer o quanto te amo e o que significas para mim. És o meu ídolo, alguém para quem sempre olhei. Estiveste sempre aqui para mim. Incentivaste-me a seguir em frente todos os dias e continuas a fazê-lo”.

E continua: “Guardei sempre o que disseste no meu coração. Provavelmente porque tudo o que disseste era inteligente”.

Entretanto, Toni recorda as melhores memórias que viveu ao lado do pai: “Todas as vezes que vinhas para casa da digressão passavas horas comigo. Independentemente do quão cansado estavas, de quantas zonas tinhas viajado, estavas comigo. Quando estava doente tomavas conta de mim. Abraçavas-me, beijavas-me. Não te preocupavas em ficar doente. Ficavas acordado toda a noite para teres a certeza de que a minha febre não aumentava. Abria os olhos, via-te e ficava melhor”.

E termina: “Sei que continuas aqui, e o calor que sinto apesar do frio, és tu. És o melhor pai do mundo. E sei, se isto não foi um acidente, irás cuidar de mim enquanto vês ‘Purple Rain’. Amo-te e sinto a tua falta”.

De recordar que Chris Cornell foi encontrado morto no quarto de um hotel no dia no dia 18 de maio.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório