Meteorologia

  • 26 JUNHO 2017
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 22º

Edição

"O pior confirmou-se. Esta família não sobreviveu à fúria das chamas"

Rita Ferro Rodrigues ‘chora’ a morte de uma família que estava de férias em Castanheira de Pêra.

"O pior confirmou-se. Esta família não sobreviveu à fúria das chamas"
Notícias ao Minuto

19:14 - 19/06/17 por Marina Gonçalves

Fama Rita Ferro Rodrigues

Depois do apelo nas redes sociais, foi adiantado na tarde desta segunda-feira, dia 19, que Lígia Sousa, Sérgio Machado e os dois filhos, a família de Sacavém que estava de férias em Castanheira de Pêra, estão entre as vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande.

Triste com a notícia, Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para lamentar a morte desta família e deixou ainda uma mensagem de apoio.

“Infelizmente, o pior confirmou-se. Esta família linda não sobreviveu à fúria das chamas. Mando daqui um abraço muito apertado para todos os familiares e amigos. Para os meus amigos Cristina e Ricardo, familiares diretos das vítimas, todo o meu amor”, começou por escrever a apresentadora na sua página do Facebook.

Esta segunda-feira a SIC transmitiu uma emissão solidária por causa da tragédia, tendo Rita Ferro Rodrigues participado neste trabalho especial. Uma experiência que a apresentadora fez questão de referir na mesma publicação.

“Faço televisão há mais de 20 anos, nunca nenhuma emissão me foi tão dolorosa como a de hoje. Mas nada (nada) se compara ao sofrimento das famílias (tantas) que perderam os seus amores. Para todas elas, o meu abraço apertado”, rematou.

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório