Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2017
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 19º

Edição

Marco Costa: "Vou sozinho até Pedrógão entregar alguns bens essenciais"

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ pediu ajuda para levar o máximo de coisas.

Marco Costa: "Vou sozinho até Pedrógão entregar alguns bens essenciais"
Notícias ao Minuto

14:23 - 19/06/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Redes Sociais

Perante a terrível tragédia que está a acontecer em Pedrógão Grande, Marco Costa decidiu pôr mãos à obra e também ele ajudar naquilo que pode. Nas suas redes sociais, o ex-concorrente do reality show da TVI apelou à colaboração de todos de forma a que possa ajudar ao máximo.

“Depois de tantas horas a ver estás tristes imagens a deparar-me com esta triste verdade que está acontecer no nosso país decidi tentar fazer algo, tentar dar alguma utilidade ao fato de ser aquilo que chamam figura pública! Se existe algo que valha a pena ser ‘conhecido’ é o facto de conseguir chegar até mais longe, chegar a mais pessoas, e por isso mesmo partilho agora esta mensagem!”, começa por informar.

E continua: “Não há nada que possamos fazer para mudar esta situação mas podemos sim tentar ajudar os nossos irmãos portugueses! Quarta-feira vou pegar na minha carrinha e vou sozinho até Pedrógão entregar alguns bens essenciais que vou comprar, quem quiser ajudar com águas com gás e águas lisas, alimentos, compressas, pomadas e tudo aquilo que achem que faz falta neste momento podem vir entregar ao Ginásio Xl na avenida 25 de abril n45 1675 pontinha! Eu próprio irei entregar”, realça.

E termina: “Juntos podemos fazer a diferença na vida destas pessoas, podemos não ter muito mas vamos ajudar! Agradeço a ajuda entre o dia de hoje e amanhã podem entregar o vosso contributo agradeço de coração a todos! Estamos juntos nesta luta, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã a nos e aos nossos, vamos ajudar quem precisa!”.

Quem está comigo? Quem quer ajudar? Depois de tantas horas a ver estás tristes imagens a deparar me com esta triste verdade que está acontecer no nosso país decidi tentar fazer algo, tentar dar alguma utilidade ao fato de ser aquilo que chamam figura pública! Se existe algo que valha a pena ser "conhecido" é o facto de conseguir chegar até mais longe, chegar a mais pessoas, e por isso mesmo partilho agora esta mensagem! Não há nada que possamos fazer para mudar esta situação mas podemos sim tentar ajudar os nossos irmãos portugueses! Quarta feira vou pegar na minha carrinha e vou sozinho até Pedrogao entregar alguns bens essenciais que vou comprar, quem quiser ajudar com águas com gás e águas lisas, alimentos, compressas, pomadas e tudo aquilo que achem que faz falta neste momento podem vir entregar ao Ginásio Xl na avenida 25 de abril n45 1675 pontinha! Eu próprio irei entregar Juntos podemos fazer a diferença na vida destas pessoas, podemos não ter muito mas vamos ajudar! Agradeço a ajuda entre o dia de hoje e amanhã podem entregar o vosso contributo agradeço de coração a todos! Estamos juntos nesta luta, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã à nos e aos nossos vamos ajudar quem precisa! #prayforportugal #deusnocomando #juntosficamaisfacil

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a Jun 19, 2017 às 5:45 PDT

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório