Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"O medo do julgamento físico na altura do verão é ridículo"

Leonor Seixas esta empenhada em manter um estilo de vida saudável e recorreu à ajuda de uma nutricionista. No entanto, não deixa de referir que o “bem-estar” de uma pessoa “vem do interior”.

"O medo do julgamento físico na altura do verão é ridículo"

O estilo de vida saudável é adotado por várias pessoas e os famosos não são exceção, pelo contrário, muitas vezes até são uma inspiração para os fãs.

Leonor Seixas pertence ao leque de caras conhecidas que se dedicam em manter um corpo e uma mente sã e equilibrada, por isso, segundo comunicado, recorreu à Clínica Makai para obter um acompanhamento profissional de nutrição e fazer o programa LIPOFF.

“Valorizo um estilo de vida saudável. O emagrecimento por si só não é um objetivo, até porque não sou um bom exemplo de pessoa que precisa de estética, mas é o equilíbrio que procuro, entre o corpo e a mente”, começou por dizer a atriz.

Sobre o programa LIPOFF, a artista, de 36 anos, confessou que este é para si “uma novidade”. “Consigo tratar de dentro para fora, isto é, consigo que eliminem a gordura localizada, tonificando a pele. Depois descontraio com a vibração da máquina que, para mim, é relaxante”, explicou.

Leonor Seixas procurou a ajuda de uma nutricionista e reconhece que “aprendeu coisas úteis e novas o que aliado à sua forma de estar equilibrada, ajudam a manter o foco no bem-estar”.

As pessoas preocupam-se demasiado com a parte exterior, o bem-estar vem do interior, da paz espiritual, do que se come, como se dorme e vive a vida. O medo do julgamento físico na altura do verão é ridículo, pois o bem-estar interior reflete-se no exterior”, afirmou Leonor Seixas, frisando que “quem precisa de ajuda deve recorrer a especialistas nesta área”.

Carla Ferreira Rodrigues, diretora da clínica, refere que a atriz recorreu à Clínica Makai “para eliminar gordura localizada sem perder muito peso e manter o corpo tonificado”. “Visita-nos uma a duas vezes por semana para sessões de Lipo ES, para tonificação muscular, depois de ter feito o Lipoff”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório