Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nas redes sociais, Kim Kardashian mostra o amor que sente pelo marido

Kanye West celebra esta quinta-feira, dia 8, o seu 40º aniversário.

Notícias ao Minuto

17:54 - 08/06/17 por Notícias ao Minuto

Fama Redes Sociais

Kim Kardashian mostrou que continua uma esposa dedicada. O marido da socialite, Kanye West, celebra esta quinta-feira, dia 8, o seu 40º aniversário e Kim não deixou a data passar em branco. 

Através do Instagram, a socialite deu os parabéns ao companheiro e mostrou todo o amor que sente por ele. Kim Kardashian publicou uma fotografia, onde surge de mãos dadas com Kanye, acompanhada por uma legenda muito romântica. 

"Feliz Aniversário, eu amo-te muito! Tu inspiras-me todos os dias para ser uma pessoa melhor! Sou tão grata por te ter", pode ler-se na descrição da imagem.

A sogra do produtor musical, Kris Jenner também fez questão de o felicitar. No Instagram, a mãe de Kim publicou uma montagem de quatro fotografias onde surge ao lado de Kanye West e escreveu uma mensagem especial de aniversário.

"Feliz aniversário para o meu filho Kanye West!! Tu és um pai incrível, filho incrível, irmão incrível e uma alma bonita que eu amo muito ... Tu trazes muita alegria e és uma inspiração para todos nós, somos abençoado por te ter nas nossas vidas ... .. Espero que tu tenhas o dia mais maravilhoso e cheio de amor", escreveu a matriarca da família Kardashian.

Veja as imagens publicadas no Instagram das socialites.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório