Tom Cruise arrisca a vida para tirar uma selfie

Isto aconteceu durante as filmagens do filme 'A Múmia'.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
07/06/2017 11:23 ‧ 07/06/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Filmagens

Parece que as gravações de 'A Múmia' tiveram algumas cenas mais emocionantes e os atores aproveitaram para se divertirem enquanto trabalhavam. Foi o caso de Tom Cruise que levou a 'brincadeira' um pouco mais além do que era suposto.

 Quando subiram para um helicópetro no meio do deserto da Namíbia para uma das cenas, foi dito aos protagonistas para não tirarem fotos, mas o ator ignorou.

 "Disseram-nos: 'Por favor, não tirem fotografias' e quando chegámos lá acima, ele vira-se e diz logo 'Queres tirar fotos?'. Ele é muito engraçado. Ficou pendurado num helicópetro a tirar-nos fotos. É de doidos!", contou Courtney B. Vence, uma das atrizes ao USA Today.

 No entanto, o artista acabou por ter alguma consciência do perigo e parou. Ao jornal, disse: "Eu só queria tirar uma foto diferente, então soltei um pouco o cinto. Foi divertido."

 Felizmente, nada de mal aconteceu a Tom Cruise.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas