Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Daniel Oliveira emocionado com carta de menino de 11 anos

O autor da carta vive na Suíça e tem uma mão cheia de sonhos por concretizar.

Daniel Oliveira emocionado com carta de menino de 11 anos

Esta segunda-feira, dia 29, Daniel Oliveira partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma carta que recebeu e que o tocou particularmente. O remetente foi um menino de 11 anos que vive na Suíça. Tal como o próprio escreveu tem uma mão cheia de sonhos por realizar.

“Como não consigo esperar até ser grande, comecei a fazer tudo sozinho… Por favor não pare de ler esta carta, mas eu tenho 11 anos. Neste momento moro na Suíça, porque o meu pai ficou sem trabalho em Portugal e a história é igual a todas as outras”, afirma o menino.

“Tenho as ideias dia e noite na minha cabeça e muita vontade de fazer coisas… Sempre que a minha mãe me diz para esperar e ter calma que no futuro posso fazer aquilo que gosto, eu não sei porquê tenho ainda mais ideias”, realça.

E continua: “Estudo muito para ajudar o tempo a passar mais depressa, e a esquecer que estou no meio de montanhas e vacas… A escola é fácil, e perdem muito tempo a falar de coisas que não têm a ver com a matéria… Tenho muitas vezes ideias para um programa ou app… Neste momento estou a trabalhar numa app que sei que toda a gente vai querer ter no telelé e vai ajudar… Preciso de encontrar alguém que me possa ajudar, mas não conheço ninguém nesta área”, confessa.

Perante estas palavras, Daniel respondeu: “Diogo, quando alguém tem a tua audácia, sonho e ousadia, está mais perto de realizar todos os desejos!! Quando vieres a Portugal, tenho muito gosto em fazer-te uma visita guiada à SIC, falar contigo e dar-te um abraço!”.

Veja a carta completa.

(retalhos de um sonho, que recebi em carta) “Como não consigo esperar até ser grande, comecei a fazer tudo sozinho… Por favor não pare de ler esta carta, mas eu tenho 11 anos… Neste momento moro na Suiça, porque o meu pai ficou sem trabalho em Portugal e a história é igual a todas as outras… Tenho as ideias dia e noite na minha cabeça e muita vontade de fazer coisas… Sempre que a minha mãe me diz para esperar e ter calma que no futuro posso fazer aquilo que gosto, eu não sei porquê tenho ainda mais ideias… Estudo muito para ajudar o tempo a passar mais depressa, e a esquecer que estou no meio de montanhas e vacas… A escola é fácil, e perdem muito tempo a falar de coisas que não têm a ver com a matéria… Tenho muitas vezes ideias para um programa ou app… Neste momento estou a trabalhar numa app que sei que toda a gente vai querer ter no telelé e vai ajudar… Preciso de encontrar alguém que me possa ajudar, mas não conheço ninguém nesta área… Quando tenho dúvidas, levo muito tempo a encontrar as respostas sozinho. Quero tudo perfeito.” //// Diogo, quando alguém tem a tua audácia, sonho e ousadia, está mais perto de realizar todos os desejos!! Quando vieres a Portugal, tenho muito gosto em fazer-te uma visita guiada à SIC, falar contigo e dar-te um abraço!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a Mai 29, 2017 às 2:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório