Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lourenço Ortigão confessa: "Hoje as saudades apertam um pouco mais"

O ator não conseguiu estar presente no aniversário da mãe.

Lourenço Ortigão confessa: "Hoje as saudades apertam um pouco mais"

Neste momento, Lourenço Ortigão encontra-se a passar uma temporada em Los Angeles, Estados Unidos, facto que o impediu de celebrar o aniversário da mãe ao pé dela. Na sua página de Instagram o ator falou sobre a dificuldade que tem em estar longe numa data tão importante.

“Quanto mais vivo, mais nítidas se tornam as cores da minha vida. Pela primeira vez em 27 anos não estou presente nos anos da minha mãe. Custa, muito, porque faço o possível e o impossível para não perder datas como esta. Infelizmente, desta vez não deu”, começa por confessar.

Entretanto, declara-se à progenitora: “Mãe, adoro-a com todas as minhas forças. Gostava de estar aí, não só pela mãe mas também por mim, mas mais uma vez, como em todas as decisões que tive de tomar na minha vida sei que compreende, apoia e tem orgulho no que estou a fazer e que desta vez me obriga a estar longe nesta data especial”.

“O meu corpo pode estar aqui, mas o meu coração está aí. Hoje as saudades apertam um pouco mais... Mas a vida é isto mesmo certo?”, termina.

Quanto mais vivo, mais nítidas se tornam as cores da minha vida. Pela primeira vez em 27 anos nao estou presente nos anos da minha mãe. Custa, muito, porque faco o possível e o impossivel para não perder datas como esta. Infelizmente, desta vez não deu. Mãe, adoro-a com todas as minhas forças. Gostava de estar aí, não só pela mãe mas também por mim, mas mais uma vez, como em todas as decisões que tive de tomar na minha vida sei que compreende, apoia e tem orgulho no que estou a fazer e que desta vez me obriga a estar longe nesta data especial. O meu corpo pode estar aqui, mas o meu coração está aí. Hoje as saudades apertam um pouco mais... Mas a vida é isto mesmo certo?PARABÉNS MELHOR MÃE DO MUNDO!! @happybirthdaymum #love #missyou #family

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a Mai 29, 2017 às 2:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório