Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A Fernanda Serrano fez aquilo que raramente se faz em Portugal"

Cláudio Ramos comentou a reação da atriz aos boatos de divórcio que têm circulado na imprensa.

"A Fernanda Serrano fez aquilo que raramente se faz em Portugal"

Há já algumas semanas que a imprensa vem a dar praticamente como certo o divórcio de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. Entretanto, a atriz já comentou o assunto publicamente, através de uma entrevista na qual assegurou que estava tudo bem.

Quem não passou indiferente à reação da atriz foi Cláudio Ramos, conforme demonstrou no seu blog, ‘Eu, Cláudio’.

“É por isto que gosto dela. Porque não se esconde por trás de coisa nenhuma para resolver os boatos mediáticos, porque sabe exatamente o seu lugar no mundo das celebridades e porque entende o que tem a fazer”, começa por afirmar.

“Eu não sei o que se passa em casa de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, mas eu sei, que ela sabe que o importante é calar o mundo e não alimentar polémicas e por isso vem em defesa da sua família e do seu casamento, afirmando que está tudo bem. Pode até nem estar, porque num casamento de 14 anos nem tudo são maravilhas, mas importa – porque é isso que importa mediaticamente – perceber que Fernanda fez aquilo que raramente se faz em Portugal”, defende.

E entretanto explica porquê: “Não tem medo de dar a cara pelos que ama e justificar o que se passa, mesmo que a justificação seja uma declaração acrescida de qualquer coisa que diz ‘o que se passa em casa é um problema nosso’. E é mesmo! Até ao lavar dos cestos é vindima, este dito popular encaixa perfeitamente neste assunto”.

“Não sabemos o dia de amanhã, mas sabemos que há anos que se constroem crises no casamento de Fernanda e Pedro e muitas delas com argumentos profundamente absurdos e sem sentido. Já há anos a Fernanda, ao lado dos filhos e do marido, veio dizer que lutaria pela sua família e agora, quando o assunto volta à baila, e depois de tanto se escrever e dar como certo o divórcio do casal, ela veio dizer: Basta! Deu a cara, contou a sua verdade e, acima de tudo, não ignorou a imprensa nem o facto de perceber que a carreira é também feita ao lado da imprensa. Respeitou-a e por isso justifica o que pode justificar. É (também) por isso que gosto dela”, termina.

De recordar que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão casados desde 2004 e em comum têm quatro filhos, Pedro, Maria, Laura e Caetana.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório