Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Diana Monteiro: "Não há milagres para estar em forma"

A artista deu uma entrevista ao Fama ao Minuto, onde revelou que são necessários determinados sacrifícios em prol de uma vida saudável.

Diana Monteiro é dona de uma forma física exemplar, no entanto engane-se quem pense que não são necessários sacrifícios para a manter. O Fama ao Minuto esteve à conversa com a artista durante o Lisboa Challenger, um campeonato de padel, que decorreu ao longo da última semana, no Clube VII.

“Para manter a forma é preciso foco. Não vale a pena truques. O que eu faço é comer bem, treinar o máximo que consigo e de vez em quando ‘ser feliz’. Às vezes como umas coisas de que gosto, não me privo. Mas admito, faço restrições. Não tenho o dia do lixo como muitas pessoas, mas se me apetecer um hambúrguer, por exemplo, como”, revela quando questionada sobre o seu estilo de vida saudável.

Diana revelou que no âmbito destas restrições não bebe álcool, não come alimentos processados e nada que contenha açúcares. Quando lhe apetece mesmo um chocolate – a sua grande perdição – come uma tablete inteira e depois perde a vontade durante três ou quatro meses.

“Não há milagres para estar em forma. Não acredito em dietas malucas, aqueles três meses antes do verão – deve ser um trabalho do ano inteiro – acho que tudo tem de ter um equilíbrio na vida”, sublinha

E para aqueles dias que não há mesmo vontade de treinar? “Não há maneira. É ir. Não tenho horário para treinar é consoante o meu dia. De manhã acordo, tomo o meu banho e faço o saco. Nem que acabe às oito ou nove da noite a essa hora vou treinar. É à hora que der. Não há desculpas. Acho que só tem desculpas quem tem filhos, percebo essas pessoas, realmente é muito complicado. O meu truque é levar o saco comigo para o carro”, garante.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório