Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Em dia de festa, Blaya publica nova foto nua

“30 anos que passaram super rápido!!”, disse a dançarina.

Em dia de festa, Blaya publica nova foto nua

Blaya celebra mais um ano de vida. A dançaria acaba de completar 30 anos e não podia estar mais feliz, uma vez que está prestes a ser mãe pela primeira vez.

Para assinalar a data juntos dos seus seguidores, a figura pública decidiu partilhar uma nova fotografia ousada, onde surge nua, e aproveitou o momento para fazer uma pequena reflexão dos últimos tempos.

“30 anos !! Cheguei aos 30 meu pessoal! E desta vez é muito mais especial, tenho comigo a Aura mais linda do mundo! E daqui a um mês e tal vou tê-la nos meus braços. 30 anos que passaram super rápido!! E isso até é bom sinal!”, começou por escrever Blaya na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Apesar de já ter prometido muitas vezes que ia voltar ao mundo da música, o ex-elemento dos Buraka Som Sistema ainda não cumpriu a promessa. No entanto, o regresso mantém-se nos seus planos.

“Já prometi milhares de vezes que ia voltar à música mas como sou preguiçosa de mais... nunca acontece! Espero que nesta fase dos 30 isso se realize! Nunca vou deixar de ser exigente e de fazer aquilo que me dá na telha! Tenha 20 25 30 35 ou 40 anos!”, acrescentou.

Para terminar, Blaya agradeceu todo o carinho recebido. “Obrigada a todos que me seguem e aos meus amigos por continuarem a ser meus amigos”.

30 anos !! Cheguei aos 30 meu pessoal! E desta vez é muito mais especial, tenho comigo a Aura mais linda do mundo! E daqui a um mês e tal vou te la nos meus braços. 30 anos que passaram SUPER RÁPIDO!! E isso até é bom sinal! Andei sempre e ando! Ocupada a fazer as minhas coisas ( e as coisas dos outros ). Já mudei de opinião várias vezes mas de atitude não! Já prometi milhares de vezes que ia voltar a música mas como sou preguiçosa de mais... nunca acontece! Espero que nesta fase dos 30 isso se realize! Nunca vou deixar de ser exigente e de fazer aquilo que me dá na telha! Tenha 20 25 30 35 ou 40 anos! Obrigada a todos que me seguem e aos meus amigos por continuarem a ser meus amigos. Ps: o visor do meu tlm morreu!... desculpem não vos responder as mensagens e comentários. Foto by @nashdoeswork ela não anda... ela desfila!! #fitpregnancy #pregnant #pregnancy

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a Mai 27, 2017 às 4:05 PDT

Recorde-se que a dançarina já tinha publicado na mesma rede social um vídeo onde mostrar a sua animada festa de aniversário. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório