Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Salma Hayek traída pelo marido? Não, estava só a aprender a falar inglês

A atriz confessou que a uma dada altura achava que o companheiro tinha uma amante, quando este só estava a ter ‘aulas’ de inglês.

Salma Hayek traída pelo marido? Não, estava só a aprender a falar inglês
Notícias ao Minuto

08:00 - 27/05/17 por Showbiz

Fama Atriz

Salma Hayek achava que o marido a estava a trair, quando na verdade ele estava apenas a tentar melhorar o seu inglês. A atriz confessou que começou a desconfiar que François-Henri Pinault tinha uma amante quando viu uma mensagem de uma tal Elisa no telemóvel a pedir para praticar inglês com ele.

No entanto, ficou envergonhada quando o marido lhe explicou que tinha instalado uma aplicação no telemóvel para melhor o seu inglês e aquela era uma mensagem padrão gerada a partir da aplicação.

“Um dia, ele tinham uma mensagem no seu telemóvel que dizia: ‘Oi, você quer melhorar o seu inglês, por que não praticar agora?’. Era uma voz muito sexy e eu pensei: ‘Que raio, quem é esta Elisa que está a falar com o meu marido?’”, começou por contar a artista no ‘The Graham Norton Show’.

“Cerca de três horas mais tarde, eu perguntei-lhe: 'Quem é a Elisa e por que é que ela está a ligar-te?’ Ele começou-se a rir-se e explicou-me que era uma aplicação para o ajudar a melhorar o seu sotaque inglês”, acrescentou.

Recorde-se que Salma Hayek e François-Henri Pinault casaram-se em 2009 e ambos são pais da pequena Valentina, de nove anos. François-Henri é ainda pai de Augustin, Mathilde e François.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório