Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sofia Ribeiro fala sobre o cancro do pai e pede respeito e privacidade

"Estou e estarei ao seu lado como sempre, como desde o primeiro dia", afirmou a atriz.

Sofia Ribeiro fala sobre o cancro do pai e pede respeito e privacidade
Notícias ao Minuto

22:25 - 26/05/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Depois de ter vencido a luta contra o cancro, a doença voltou a assombrar a vida de Sofia Ribeiro, mas desta vez é o pai quem enfrenta esta dura batalha.

Um tema difícil mas que a atriz fez questão de abordar nas redes sociais, para esclarecer os mal entendidos ‘criados’ por uma revista cor de rosa.

“Só vou falar deste assunto uma vez e faço-o porque desde ontem, desde que saiu uma capa vergonhosa com um título maldoso, induzindo as pessoas em erro, enganando-as, onde podiam ler em letras garrafais ‘Sofia Ribeiro, Novo Cancro’ desde ontem, o meu telefone e pior, o do meu pai não para. Escrevo porque peço respeito!”, começou por explicar a atriz na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.

Logo de seguida, Sofia Ribeiro fala sobre a doença do progenitor, pedindo respeito e privacidade nesta fase difícil.

“O meu pai ao contrário de mim, não quer partilhar nada sobre o tema, nem tem que o fazer. Quer recato e tem esse direito e merece respeito! Estou e estarei ao seu lado como sempre, como desde o primeiro dia. Porque apesar de todas as diferenças, apesar de não ter sido um pai presente... eu amo-o e tudo farei para o ver bem e de saúde”, acrescenta.

Na mesma publicação, mostra-se confiante em relação a esta batalha.

“Está rodeado de amor. No meio da dor que este sacana provoca, coisas lindas acontecem... Toda uma família de irmãos, tios, primos… ao fim de muitos anos está junta de novo, unida com o mesmo propósito, amor! Sinto-me muito orgulhosa por isso. Porque eu acredito que o amor cura, acredito com todas as minhas forças e continuarei a acreditar”, acrescenta.

Sofia Ribeiro aproveitou este momento para agradecer todo o carinho recebido nesta fase difícil e deixou um pedido especial a alguns meios de comunicação.

Peço a estas revistas e jornais que por favor deixem o meu pai em paz. Parem de lhe ligar para o hospital e para o telemóvel, é vergonhoso. Paz e respeito por favor. Sei que é difícil saberem do que falo mas espero do fundo do coração que não aprendam da pior forma, passando pelo mesmo”, disse.

Para terminar, a atriz garantiu que a mãe está bem de saúde, ao contrário do que terá sido dito.

“Já agora se for possível parem de arranjar cancros à minha mãe também, a minha mãe graças a Deus nunca teve cancro nenhum nem terá se Deus quiser. O maior cancro deste meio são alguns de vocês. Os que não respeitam a dor. Os que veem uma ferida aberta e fazem questão de lhe jogar álcool como se um chouriço fossem assar. Parem por favor! Peço. Não vale tudo. Dar notícias não é fazer sofrer os intervenientes. Vai dar tudo certo”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório