Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Mulher de Ricardo Pereira lança linha de lingerie portuguesa

O ator fez questão de dar os parabéns à amada nas redes sociais.

Mulher de Ricardo Pereira lança linha de lingerie portuguesa
Notícias ao Minuto

21:38 - 26/05/17 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

A mulher de Ricardo Pereira não podia estar mais feliz com as novidades que acaba de anunciar nas redes sociais.

“Hoje um grande sonho tornou-se realidade”, começou por dizer Francisca Pereira na sua conta do Instagram, onde revela que acabou de lançar, juntamente com grandes amigas e parceiras, uma linha de lingerie portuguesa, a ‘My Intimate Cantê’.

Por sua vez, o ator não deixou passar em branco este momento especial da vida da amada e recorreu às redes sociais para lhe dar os parabéns pelo seu trabalho.

“Meu amor o dia chegou, o dia do lançamento da ‘My Intimate Cantê’ a mais bonita coleção de lingerie do mundo e eu estou tão orgulhoso de ti e das tuas parceiras porque sei o que trabalharam para conseguir chegar aqui, e aqui é apenas o começo de uma bonita jornada repleta de sucesso, porque quando se faz com o coração não tem como dar errado...”, disse o Ricardo Pereira no seu Instagram.

Meu amor o dia chegou, o dia do lançamento da #myintimatecante a mais bonita colecção de Lingerie do mundo e eu estou tão orgulhoso de ti e das tuas parceiras porque sei o que trabalharam para conseguir chegar aqui, e aqui é apenas o começo de uma bonita jornada repleta de sucesso, porque quando se faz com o coração nao tem como dar errado... #Repost @franciscaprpereira with @repostapp ・・・ Hoje um grande sonho tornou-se realidade com as minhas grandes amigas e parceiras vamos lançar a My Intimate Cantê uma linha de lingerie Portuguesa com muita pinta! Não podia estar mais Feliz! @cantelisboa #quealegria #amor #Repost @cantelisboa (@get_repost) ・・・ É com muita alegria que vos podemos anunciar a grande novidade que temos vindo a preparar nos últimos tempos, em parceria com a nossa grande amiga @franciscaprpereira : a nossa primeira linha de lingerie My Intimate Cantê, fotografada com a muito querida @fernandaliz_official !! Brevemente disponível! Esperamos que gostem! It is with great joy that we can announce big news that we've been preparing lately in partnership with our dear friend Francisca Pinto Ribeiro: our first line of lingerie My Intimate Cantê, photographed by the very sweet Fernanda Liz!! Soon available! We hope you like it! Photo by @salvadorcolaco #myintimatecante #cantê #almacantê #herlifeisherart #lingerie #summer #summer2017

Uma publicação partilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) a Mai 26, 2017 às 1:18 PDT

Recorde-se que Ricardo e Francisca Pereira estão prestes a serem pais pela terceira vez, de uma menina, que se vai chamar Julieta. Ambos já são pais de Vicente Pereira, de cinco anos, e Francisca Pereira, de três. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório