Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Atriz de 'Modern Family ' justifica magreza extrema

Sarah Hyland tem sido acusada de sofrer de anorexia.

Notícias ao Minuto

13:28 - 25/05/17 por Notícias ao Minuto

Fama Revelação

Sarah Hyland, que interpreta 'Haley Dunphy' na série ‘Modern Family’, tem sido alvo de críticas devido à sua magreza extrema. Sarah desmentiu sofrer de um distúrbio alimentar e explicou o motivo da sua aparência.

A atriz usou as redes sociais para falar dos seus problemas de saúde e defender-se dos rumores que a acusam de sofrer de anorexia.

"Não tenho tido um bom ano. Talvez um dia fale sobre isso, mas por agora quero ter alguma privacidade. Posso dizer-vos que este ano me trouxe muitas mudanças, e algumas foram físicas", começou por dizer.

Sarah falou ainda sobre a sua batalha contra a displasia renal e explicou que as alterações estão relacionadas com este problema de saúde. A jovem atriz revelou que os médicos a proibiram de treinar, justificando assim a sua perda de peso.

"Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. Adoro ser forte. (...) Não gosto de ser magrinha", afirmou.

A atriz, de 26 anos de idade, citou algumas das críticas que tem recebido nas redes sociais: "'Come um hamburguer. A tua cabeça é maior que o teu corpo e isso é nojento'". Têm razão! A cabeça da pessoa não devia ser maior que o seu corpo, mas nos últimos meses tenho passado muito tempo a descansar na cama, e perdi muita massa muscular. Neste momento não controlo a aparência do meu corpo", lamentou.

Sarah fez ainda questão de dizer que as suas declarações foram feitas para proteger as suas fãs mais jovens, com o objetivo de não as influenciar a perder peso.

"Estou a escrever isto porque tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção". Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa FORTE e fabulosa que sei que posso ser", concluiu a atriz.

Sofia Vergara, sua colega em ‘Modern Family’, leu o discurso e fez questão de lhe dar os parabéns através das redes sociais.

Veja as últimas imagens que retratam a magreza extrema da atriz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório