Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jessica Athayde horrorizada: "Dá-me um aperto tão grande"

A atriz revelou-se triste perante as mais recente notícias de um ataque terrorista a Manchester.

Jessica Athayde horrorizada: "Dá-me um aperto tão grande"

Atualmente de férias em Bali, Indonésia, Jessica Athayde não está completamente isolada do mundo e foi com grande surpresa que tomou conhecimento do ataque terrorista em Manchester, durante um concerto de Ariana Grande.

Na sua plataforma digital, a atriz publicou um texto no qual reflete sobre a sociedade em que vivemos na atualidade: “O que é que está a acontecer no mundo? Que horror é este? Sem dúvida que as gerações mais novas não vão poder viver com o mesmo descanso que nós vivemos, esse tempo já lá vai”, sublinha.

E continua: “Dá-me um aperto tão grande que sinceramente nem sei o que posso dizer, a não ser que vivemos numa altura crítica em que o mundo está confuso e mal tratado. Chego à conclusão que só nos temos uns aos outros, e ao respeito que devemos ter pelo próximo”.

Jessica refere ainda que apesar de tudo a sorte que tem em ser de um lugar tranquilo. “Juro que não estou com a mania que sou guru shanti shanti. Mas quando nos afastamos às vezes mergulhamos em nós próprios de outra maneira, pelo menos é isso que tenho feito”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório