Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Iva Domingues revela o real motivo da mudança para Los Angeles

A apresentadora pretende acompanhar a sua filha na realização de um sonho.

Iva Domingues revela o real motivo da mudança para Los Angeles

A partida de Iva Domingues para os Estados Unidos surpreendeu muitos dos seus fãs. Esta será uma grande experiência na vida profissional da apresentadora. No entanto, o motivo que levou Iva a querer sair de Portugal foi outro: a filha.

Tal como hoje a própria o partilhou nas redes sociais, a mudança prende-se com um sonho da filha: “Muita gente me tem questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande Amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha!", revela.

E esclarece: "Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe a estrutura e a maturidade suficientes, a confiança e a perseverança necessárias para, sozinha, esticar as asas e voar".

Muita gente me tem questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande Amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe a estrutura e a maturidade suficientes, a confiança e a perseverança necessárias para, sozinha, esticar as asas e voar... #livingthedream #dreamscometrue #lalalander #caligirl

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a Mai 25, 2017 às 12:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório