Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"As pessoas às vezes têm momentos de não pensar nas consequências"

Cláudia Vieira falou sobre a sua alegada gravidez.

Notícias ao Minuto

09:39 - 24/05/17 por Notícias ao Minuto

Fama Revelação

Recentemente, Cláudia Vieira deixou no ar uma possível gravidez ao publicar, no Instagram, uma fotografia de uma cegonha acompanhada por uma legenda suspeita. Durante a XXII Gala dos Globos de Ouro, a atriz falou com a imprensa para desmentir a chegada do segundo filho e justificou a sua atitude.

“As pessoas às vezes têm momentos de não pensar nas consequências, certo? Não há bebés a caminho, tudo esclarecido. Ainda não há bebés a caminho”, começou por dizer.

No entanto, Cláudia Vieira, que já é mãe da pequena Maria, de sete anos, fruto da sua relação com Pedro Teixeira fez questão de manifestar o desejo de voltar a engravidar.

“Sim, quero muito voltar a ser mãe. Mas não é uma coisa que esteja nos meus planos para já. Muita coisa vai acontecer na minha vida”, confidenciou.

A atriz atravessa um dos momentos mais felizes da sua carreira. Cláudia está em digressão com a peça de teatro ‘À boleia para Hollywood’ e assume que este é um projeto que a faz crescer a nível profissional.

“Agora andamos em digressão e estou a amar, tem sido uma verdadeira aprendizagem. É realmente diferente de tudo o que eu fiz até então, que foi pouco, em teatro. Aqui está a ser-se permitido crescer, fui desafiada e era esse o meu objetivo”, afirmou a namorada de João Alves.

'À boleia para Hollywood' chega ao Teatro da Trindade, em Lisboa, em setembro de 2017.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório