Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cristina, Rita, Cara Delevingne e Jeremy Scott juntos em Cannes

A noite mais esperada de Cannes, assinalada pela festa Magnum, contou com a presença de caras muito conhecidas do grande público.

Notícias ao Minuto

16:04 - 19/05/17 por Notícias ao Minuto

Fama Eventos

Boulevard de La Croisette foi o palco escolhido para a icónica festa da Magnum, este ano representativa de um universo Moschino. Conhecida e reconhecida pelo ambiente cool e excêntrico, o evento voltou a contar com a presença de caras muito conhecidas do grande público.

A noite mais esperada de Cannes, assinalada pela festa Magnum, foi precedida pela conferência de imprensa da marca de gelados que contou com a presença do Diretor criativo da casa Moschino, Jeremy Scott e da atriz e modelo Cara Delevingne. A eles juntaram-se também as embaixadoras portuguesas, Cristina Ferreira e Rita Pereira.

Durante a noite, os convidados foram sendo surpreendidos com performances exuberantes que espelham a irreverência da marca Moschino. 

“Estar em Cannes, para mim, é sempre uma experiência única uma vez que se une o brilho das pessoas, ao cinema e ao glamour que se vive num festival como este. Isto deixa qualquer pessoa entusiasmada, portanto estar aqui é sempre um prazer.”  revelou Cristina Ferreira.

Rita Pereira também fez questão de mostrar o seu entusiasmo por participar no evento, pelo segundo ano consecutivo.

“É uma honra para mim ser, pelo segundo ano consecutivo, embaixadora de uma marca tão forte e internacional como a Magnum. Esta festa é das únicas que preenche todos os requisitos do imaginário das pessoas do que é ser uma estrela numa redcarpet. Eu adoro!!!”, disse a atriz.

Para esta aventura que tinha como mote o “Liberta o teu lado Selvagem”, Cristina Ferreira escolheu vestidos de criadores nacionais como Olimpia Davide e também Micaela Oliveira e internacionais como Loja D’Adelia, Linda Mendes e Limited Edition. Eugénio Campos foi o criador de joalharia português escolhido por Cristina Ferreira.

Por sua vez, Rita Pereira optou por criações de nomes nacionais como Micaela Oliveira e Story Tailors e internacionais como Elisabetta Franchi. Rita Pereira brilhou também com Julieta Joias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório