Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nuno Graciano faz ameaças a jornalistas no Facebook

O apresentador de televisão Nuno Graciano, actualmente no canal de televisão do Correio da Manhã (CMTV), está indignado com as alegadas mentiras que as revistas cor-de-rosa têm publicado a seu respeito e decidiu deixar um recado aos autores das notícias: “Ameaço, que da próxima vez que se referirem à forma como exerço a minha paternidade ou se refiram aos meus filhos com mentiras vou partir a cara a um”.

Nuno Graciano faz ameaças a jornalistas no Facebook
Notícias ao Minuto

14:45 - 05/06/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadores

O artigo publicado na TV7Dias sobre Nuno Graciano foi mais do que aquilo que o apresentador podia aguentar. A revista publicou uma notícia onde dizia que a ‘cara do CMTV’ tinha o ordenado penhorado e também colocava em causa as suas capacidades como pai.

“Filhos da P... Hoje mais uma vez uma revista MENTE. E mente sabendo que está a mentir, chama-se a isto pura maldade”, escreveu Graciano no seu Facebook.

“Não é a primeira vez nem será a última, tenho esta realidade muito presente na minha vida. A vida que escolhi. Eu, apenas eu. Não há maioritariamente jornalistas cor-de-rosa. Há uns frustrados que se limitam a carregar nas teclas de um computador para dizer umas barbaridades”, continua o apresentador.

Graciano lembra ainda que “faz agora três meses” que recebeu “uma indemnização simpática por algo parecido”.

“Não aprendem, são burros. Aviso, aliás ameaço, que a próxima vez que se referirem à forma como exerço a minha paternidade ou se refiram aos meus filhos com mentiras vou partir a cara a um. Assim mesmo, sem conversas. Exijo respeito pelos meus filhos que são menores e INTOCÁVEIS”, rematou o apresentador na rede social.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório