Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Três meses após ter sido mãe pela segunda vez, Ana Varela exibe boa forma

A atriz aproveitou as altas temperaturas para fazer praia.

Ana Varela, que foi mãe pela segunda vez no dia 22 de fevereiro (da pequena Alice), já recuperou a boa forma física e a prova disso são as mais recentes fotografias publicadas nas redes sociais.

A atriz completou 29 anos esta terça-feira, dia 16, e aproveitou o bom tempo fazer praia. Nas redes sociais, Ana Varela fez questão de partilhar o momento, mostrando algumas fotografias suas no Instagram, onde surge em fato de banho.

“Hoje [dia 16] decidi passar o dia na praia. É tão bom aqui!!! Sou completamente grata, sabem? Tenho uma família que está sempre lá, duas filhas lindas, amigos fantásticos e tenho o privilégio de poder, profissionalmente, fazer o que amo!! Está tudo certo… e hoje faço 29 anos! Adoro aniversários!!! Venham mais!!!”, escreveu a artista na legenda de uma das fotos, aproveitando logo de seguida para agradecer todo o carinho recebido neste dia especial. “Obrigada a todos pelas mensagens lindas”, rematou.

Recorde-se que Ana Varela é casada com o músico Marim Varela Torres, e é ainda mãe de Dalila, de quatro anos, fruto de uma relação anterior.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório